quinta-feira, 19 de maio de 2011

Como passar em concursos públicos

O que posso dizer, é que não é fácil, mas com certeza não é uma coisa de outro planeta, tenho no meu curriculo varias aprovações, reprovações, decepções, mas o que mais me orgulha é ter uma história para contar a todos os que estão no caminho do serviço público, já realizei concursos para varias instituições públicas federais, estaduais e municipais, e digo a todos vale apena realizar concurso, tenho a convicção que quanto mais se aprende mais próximo ficamos de nosso sonhos sejam eles materias ou espirituais.
Já realizei concurso fora de meu estado, e em varias cidades, dormindo pouco, comendo o mínimo, estando doente, com sono e cansado são algumas das situações que temos de enfrentar além da rotina de estudo, que após algum tempo se transforma em um peso.
O tempo é um dos nossos mais ferrenhos inimigos, como seres humanos nosso tempo é limitado, e na minha opinião mínimo, seu aproveitamento deve ser inteligente, a determinação a vontade e o desejo de melhorar é o que nos move para frente e por isto não deixamos de perseguir nossos objetivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário