quinta-feira, 8 de novembro de 2012

GUERRA NAS ESTRELAS

Harrison Ford pode interpretar Han Solo em novo "Guerra nas Estrelas"

Saga espacial de George Lucas deve ganhar sétimo capítulo em 2015

Saga espacial de George Lucas deve ganhar sétimo capítulo em 2015<br /><b>Crédito: </b> Michael Gottschalk  / AFP / CP
 
O ator Harrison Ford pode retomar seu papel como Han Solo em "Guerra nas Estrelas", no novo filme da saga, que deve estrear em 2015, após a Disney ter comprado o estúdio criador da saga. O ator de 70 anos, que já interpretou o personagem em três filmes da série, não descartou voltar para o sétimo filme, segundo a revista especializada Entertainment Weekly.

"Harrison está aberto à ideia de fazer o filme e está animado a respeito, os três estão", afirmou à revista, uma fonte próxima, referindo-se tanto a Ford como aos atores Mark Hamill e Carrie Fisher, que interpretaram Luke Skywalker e Princesa Leia. Ford ficou famoso com o primeiro filme da famosa saga de ficção científica, em 1977, e voltou a interpretar o personagem no segundo e no terceiro capítulos da trilogia inicial.

Contudo, não fez parte da segunda trilogia, realizada entre 1999 e 2005 e se mostrou desdenhoso de seu personagem, chegando inclusive a declarar à rede ABC: "Como personagem, não foi tão interessante para mim.
"Não sei se o entendo muito bem", afirmou sobre o fenômeno de "Guerra das Estrelas", acrescentando: "Não estou certo se ainda o entendo. Fiquei muito feliz de participar, de participar do conjunto".

A Entertainment Weekly afirma que Ford, cujos sucessos na telona incluíram os filmes de "Indiana Jones", não se comprometerá com a nova sequência do filme até que sejam confirmados o diretor e o roteiro. A Walt Disney anunciou na semana passada que havia comprado a empresa do diretor de "Guerra nas Estrelas", George Lucas, por 4 bilhões de dólares e que entre seus planos estava retomar a série de filmes de ficção científica.

"Guerra nas Estrelas 7" deve estrear em 2015, "dando continuidade à saga e estendendo a franquia no futuro", afirmou Disney, ao anunciar a compra da Lucasfilm.


Fonte: cpc